O que você precura?

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Lagrimas em deboche

Tumblr_lxl1z1ivbs1qcriuao1_500_large

 Não tenho nada a ver com a vida de ninguém, o que fazem ou o que gostam. Cada um no seu canto fazendo o que acha melhor - já estou me defendendo antes de qualquer coisa!
 Não quero me meter, mas já me meti; como não se meter quando se está na blogosfera?
 Cada pessoa mesmo diferente, é uma igual a outra: problemas, amores, ódios, blogs, mães, vida.
 Sou igual e diferente de muitos e muitas. Encontrar um semelhante é prazer passageiro, achar o diferente é gloria permanente: concordar, rir e compreender pra quê? Gritar, provocar e duvidar tem um gosto mais saboroso, teimar, questionar, entender (ou pelo menos tentar) a opinião contrária.
 Provocar é peculiar a mim, cutucar o que está quieto e me incomodando de certa forma. Tanto que não quero mais ficar calada: Pra que tanta melancolia em textos? A vida anda tão ruim assim pra (quase) todo mundo que possuí um blog?
 Tirem suas conclusões, mas 90% dos blogs que sigo estão em depressão. Não os leio mais, procuro por novos, as vezes até fúteis, de desgraças chega as minhas.
 Sim, é um desabafo isso tudo, mas pra que overdose? Messa as palavras, dose a dor, transforme em comédia, por mais doloroso que seja. Já utilizei do deboche para aliviar leitores que tudo se resolveu tão rápido!
 Leve a vida mais suave, acalme-se e deboche um pouco, o final é sempre bom.

1 Comentar:

Lola disse...

Penso exatamente a mesma coisa que você e por alguns motivos pessoais eu estou escrevendo menos porque não quero meu blog cheio de textos assim...

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com