O que você precura?

sexta-feira, abril 02, 2010

sem tempo :x

oi pessoal!
tenho post pronto para postar (quer dizer, falta editar e tals MAAAS) tou sme tempo nesse feriado, neste momento acabei de almoçar (depois de passar a manhã na igreja em preparação de uma insenação) a energia eletrica voltou tbm \ô/ e não vou conseguir editar o post que deveria ser pra ontem :O serio! era pra eu ter postado  tipo uma "chamada/divulgação" mas não deu :x tava mals pacas da gripe!
tou fazendo mil coisas ao mesmo tempo aqui e tou confundindo janelas e tah uma beleza :D isso que dá se mete em tanta coisas, mas eu amo mto tudo isso ;D
(----- pausei este post pq faltou luz hsuahshauhsuha e agora são 23:21min e eu só agora consegui arrumar isso, logo explico)
só consegui arrumar isso pq eu estava em uma encenação da paixão de Cristo, eu participai (fui uma das mulheres de Jerusalem que choravam) e valeu mto :) mto bom, lindo, emocionante!

(bastidores hahaha -eu )



(Cristo)

era isso gente, um bom e abençoado finde pra vcs :) 
bjo, bjo (e desculpa algum erro na gramatica...)

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com