O que você precura?

sábado, abril 03, 2010

entrevista :D






DO BLOG:

muitos de vcs podem não conhece-la e nem conhecer o blog, mas hoje vcs vão conhecer :D

Thai Cappuccine é a dona da loja Cappuccine Store e do blog Trashy Help juntamente com sua prima e amiga Jack Holiday:


então vamos a entrevista!

Perg. Como você "descobriu" o estilo Scene Kid?
Sempre tive estilo alternativo e fui conectada à moda, então, de uns anos pra cá, comecei a observar as tendências voltadas aos populares na internet. Desse modo, acabei conhecendo os Scene Kids! 

Perg. Qual/Quen é sua maior inspiração na hora de se vestir?
Nada em especial, pois sempre procuro fazer o que gosto, sem me importa se tal coisa está ou não na moda. É claro que, como qualquer um, tenho meus ícones, que são a moda dos anos 80 e mulheres como Coco Chanel, Audrey Hepburn, Audrey Kitching, Kat von D...

Perg. Como você se tornou famosa na internet e com o público Scene? O que você "usou" para cativar as pessoas?
Acredito ter sido através da minha loja de camisetas, a Cappuccine Store, e meu blog sobre Moda Alternativa, o Trashy Help, onde escrevo em parceria com a Jack Holliday. Talvez as minhas fotos e meu estilo também tenham alguma culpa nisso :D

Perg. Como surgiu a ideia de fazer camisetas e como você teve a ideia da dua loja (Cappuccine Store)?
Eu sempre quis ter uma loja online, mas o sonho sempre me pareceu muito distante. Só decidi ir fundo nisso após ser despedida de meu antigo emprego e perceber que não havia nascido para receber ordens. Baseando-me no antigo hábito de personalizar minhas próprias camisetas, comecei a vendê-las!

Perg. As pessoas te criticam muito por causa do seu estilo?
Atualmente, não, porém já sofri muito preconceito por ser a "ovelha negra" da turma. Isso só me fez aprender a selecionar melhor minhas amizades e amar quem eu sou. Nunca me rendi! Hoje, os desconhecidos gostam do meu estilo, principalmente do meu cabelo, e me param na rua pra fazer perguntas, super curiosos! Eu adoro isso! 

Perg. Qual o "truque" que você usa para tirar fotos tão legais? 
Acho que o truque é transparecer sinceridade! Não adianta exagerar pra chamar a atenção, mas seus olhos te denunciarem. As pessoas percebem quando alguém está mentindo, e isso fica nítido nas fotos! Fazer o que gosta é primordial!

Qual a primeira coisa que vem na sua quando escuta as palavras...

- Família: tudo o que eu tenho de melhor na minha vida
- Mundo: natureza
- Scene Kid: um estilo muito divertido
- Amigos: poucos, mas marcantes
- Rosa (cor mesmo haha!): a descrição do momento em que estou vivendo agora!
- Maquiagem: a melhor amiga de quem quer disfarçar defeitos e valorizar as partes preferidas no próprio rosto

eu gostaria de agradecer a Thai por ter respondido as perguntas! obrigado!
era isso, bjo, bjo!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com