O que você precura?

quinta-feira, março 18, 2010

Frank será pai :D

Frank guitarrista da banda My Chemical Romance anunciou no site oficial da banda que sua mulher (Jamia) estpa gravida de gemeos! Sim! A família My Chemical tah crescendo :D
Feliciades ao casal e para os pequeninos que irão nascer!
Nota de Frank do site:
"E por último,mas não menos importante,estou orgulhoso em anunciar a adição de dois novos membros na grande família MCR.
Recentemente,minha esposa e eu descobrimos que teremos gêmeos no fim do verão.
Eu não posso expressar em palavras o quanto isso nos faz feliz, parece que tudo está girando acima de Milhouse.Eu mal posso esperar para conhecer os pequenos,e que Deus tenha piedade do mundo,já que agora haverá mais 2 Ieros causando estragos."

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com