O que você precura?

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

lados...

toda pessoa tem seus lados: lado chato, lado calmo, lado chic e blah blah...
eu tneho vários, chato, simpática, emo (é, adimito! mas só quando to de TPM), patricinha e um lado meu que estava adormecido (que na verdade nem saibia que eu tinha -????) tah acordando... meu lado pirua :O eu sempre fui vaidosa, mas agora é um pouquinho mais alem....
'SHUAHSUHAUSHAUH! siim! tou gostando de coisas mais "chamativas" de certo, por exemplo, nunca gostei das bolsas da Chanel, agora é meu sonho de consumo *---*
depois da crise da bolsa (sim, tive uma crise comigo mesma xD) eu quero muito um sapato meia pata!


e agora como está chegando o inverno, adivinha o que eu quero? :D uma bota de salto e bico fino! :O

não é bem este modelo, mas foi a imagem que eu achei aqui :P
pois é.. as coisas mudam! 'HSUAHUSHUAHS e como mudam... até o ano passado só queria usar tenis, bota sem salto e bolsa tira a colo, agora quero salto alto, bota alta e chanel 'SHUAHSUHAUHSUAH
boa semana, bjo bjo!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com