O que você precura?

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

cappuccine store

oie gente bonita!
hoje eu vim aqui mostrar o video que eu fiz pro aniversário da Cappuccine Store da Thai Cappuccine (e da Jack Holiday!) do blog Trashy Help
me desculpa thai, mas eu ainda não comprei na loja por falta de money :x é nda tah fácil 'SHUAHSUHAUSH
bom, o video é pra uma promo... pq mês de fevereiro é o mês da CS então a thai fez essa promo, quem fizer o video mais legal sobre o aniversário da CS, leva uma t-shirt grátis :O uhuuuul!
'HSAUHSUHASHUAH
ai está o meu, não fico como eu planejava, mas a ideia é essa 'SHUAHSHAUHSUA
meu canal no youtube: mylaadias (com pouquicimos video :/ minha camera ñ é boa :x)
eras, bjo bjo! (torce por eu :B hahahaha)

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com