O que você precura?

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Selinhos!

 Olá! Voltei da maratona de provas que ainda não acabou. Faltam mais três ainda e sem contar com a minha recuperação de física (eitcha matéria pra dá um nó na cabeça!). Bom, tirei um tempo pra me dedicar ao blog porque atualizei o Waiting Room e esqueci total do Miasma.
 Pra começar, vou agradecer e indicar os blogs de quem ganhei selinhos fofos!
 Ganhei este do Blog Louca Mistura:


Obrigado meninas!
Indico:

 Até mais ;)
 Obs. Estou escrevendo e preparando post com novo assuntos!

3 Comentar:

Jes disse...

Obrigado pelo selinho ainda essa semana eu posto no meu blog.

bjs

Caroline disse...

vlw pela indicação, gostei muito dos selinhos. Até sexta eu posto no blog!!!!
Bjos ^.^

Cherry Snow disse...

Nossa não saboa que tinha outro para o blog *_* Muito obrigada!!!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com