O que você precura?

terça-feira, março 30, 2010

razão ou coração...?

sempre fui mto mais razão do que coração... sempre fui e sou mto racional. é dificil eu seguir o corção, mas sempre fico em dúvida e no final é sempre a mesma escolha.
eu achava que escolher o emocional as vezes era para os fracos e pra quem não tinha o pe´no chão coisa que eu sempre tive e pretendo manter sempre até mesmo quando sonho. agora eu mudei de opinião depois que eu passei a escolher de vez em quando o coração... não quis me acostumar, pois já vi gente se enganando ou algo parecido. mas é agora que eu entro com contradição, pois acho bacana as vezes passarmos por momentos assim para ganharmos "vivencia" ou "experiencia" de vida para mais tarde não repetirmos algum erro ou passarmos por aquilo novamante...
e vc? é razão ou coração? ;) bjo bjo!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com