O que você precura?

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Assunto: Cabelos!

Boa tarde (ou boom dia, boa noite - não sei qe momento do dia vc está lendo isso :S) hoje estou aqui para falar de cabelos!


Aii cabelos... Amos cabelos, pleo menos as mulheres adoram né. Eu adoro o meu, quer dizer, nem tanto, tah com uma cor horrivel - pintei de loiro escuro acinzentado e desboto :P pq valo tdo dia - e não vejo a hora de pinta-lo *-----*
Eu cresci vendo minha mãe cortanto, pintando, hidratanto, fazendo mechas em cabelo e com isso aprendi algumas coisas que hoje gostaria de compartilhar com vcs :D

Hidratação


  Sim! É EXTREMAMENTE necessária hidratação! No inicio eu achava que era idiotice, mas até que um dia minha fez uma escova no meu cabelo (quando era super-loiro) e as pontinhas começaram a ficarem "arrebitadinhas" pra cima. A partir daquele dia, faço (quase) toda semana, quando lembro (:P) e não vou sair, faço. Como eu faço? É simples...
Passo 1
Escolher um bom produto. Eu uso Novez Mistérios do Horiente + algum creme para pentear, atualmente uso da Fructis, um fortificante.

 
Passo 2
Tah, e agora, como faço isso?
Simples! Lave o cabelo muito bem! Depois ele ainda molhado (não é preciso pentear) separe o cabelo em mechas e pega o crema (com a mão mesmo) e passe no cabelo NUNCA ESFREGANDO DE UM LADO PARA O OUTRO e sim PUXANDO PARA BAIXO as mechas. Passe o pente e vá puxando para baixo, pq esfregando o cabelo irá fazer ele se quebrar e vc não terá um bom resultado. Isso vale para qualquer creme que vc vá passar no cabelo! Nunca esfregue pra frente a para trás ;D

Passo 3
Depois de passar o creme em todo o cabelo (sim, dave ser passado em todo o cabelo, deixe 1 ou 2 cm da raiz) coloque uma sacolinha na cabeça, cobrindo o cabelo e depois coloque uma touca de aluminio, se vc não tive uma, enrrole o cabelo com papel aluminio e deixe o creme agir por 1 hora... Não tem tempo limite (eu nunca sei quanto tempo eu deixo no meu cabelo x)

 Touca de aluminio
 
Passo 4
Lave muitoooo bem o cabelo, não deixe nenhum restinho de creme nele!

Caso isso não adiantar e seu cabelo ainda ficar com uma pontinha feias, é unica solução é a TESOURA!


Eu não entendo pq a maioria das mulheres não gostam de cortar o cabelo, parece medo, são apegadas ao cabelo... Eu adoro cortar! Pq medo, cabelo cresce ;D
Espero que isso tenha ajudado alguém, pois ninguém quer um cabelo assim...


'SHAUHSUHAUHS eu e minhas edições malucas e podres! XD

Erass, bjocas e acessem meu fotolog :D 

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com