O que você precura?

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Farofada semi-pornô no ônibus


 O que está acontecendo com - uma parte - das pessoas com mais quarenta e cinco anos?
 Estão surtando? Pelo jeito, estão tendo uma crise dos quarenta, só que com efeito retardado! Vou explicar melhor.
 Eu e a mãe, estavamos no ônibus à caminho da rodoviária para irmos viajar. Sentamos num banco em frente a porta traseira do ônibus. Logo, todas as trabalhadoras se reuniram no fundo (sim trabalhadoras, somente mulheres.). Então um trabalhador também sem junta à elas.
 Eram 6h da manhã e a gritaria já comessára. O Chimarrão ia de mão-em-mão (chima no busão, achei ridículo) junto com a baixaria.
 Ora, vamos ser realistas. Um ônibus lotado, todos com cara de tacho, com sono, o dia apenas começando e somos obrigados à ouvir uma das senhoras perguntar ao homem:
- Fulano, você mija em pé? - Ele sem perder tempo, responde com firmesa:
- Não sei que é milhar em pé!
 Pronto, o silêncio reinou. Um tapa na cara foi dado, um puxão de cabelo, um “cala tua boca” entre as palavras. Pena que não durou muito.
 Me recuso a passar o diálogo novamente. Logo após isso, coisas intimas começaram a ser reveladas, as paravras que mais foram ditas foram "piriquita" e "brinquedinho". Isso durou quase todo o percurso.
 Não venha me dizer que parei no tempo, estamos no século XXI, mas certas coisas não necessitam mudar. Onde será a postura, etica, educação? Pelo jeito, tudo foi esquecido no século passado. Não me acho no direito de ser obrigada a escutar coisas sobre suas partes intimas ou do seu marido. Faça-me o favor!
 Por que o mundo programa as pessoas a exporem suas vidas? Ou estou errada? Televisão está cada vez mais escancarada. As crianças não nascem mais inocentes, não há nada sem malícia ou apologias às coisas ruins.
 Estamos decaindo, todos nós. Eu raramente vejo jovens falando o que aqueles adultos, pais e mães de família falaram. Será que quando ficarmos velhos iremos perder a vergonha e baixar o nível? Vou fazer tudo para que pelo menos eu não beixe o nível.

4 Comentar:

PLRose disse...

Meu Deus, que ônibus maluco, não? Onde foram parar as pessoas decentes???

Cynthia Mara Gomes disse...

Selinho para você *------*

http://aagarotinhaa.blogspot.com

Larissa disse...

Apoiada!!
Tá legal que muita coisa mudou desde o século passado ,mas pra que mudar o que já está bom??
Sua educação faz bem à saúde dos outros...

Andressa disse...

Nossa que tenso :/

as pessoas estão perdendo a noção, so pode.

http://apeenas.blogspot.com/

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com