O que você precura?

sábado, janeiro 08, 2011

Em 2011...

 Bom, antes de viajar e tudo mais, resolvi voltar pois tive uma(s) idéia(s), rsrs. Estava pensando nos comentários que recebo aqui no blog e tal, fiquei pensando como seria legal se eu pudesse responde-los. Eu poderia entrando no blog ou twitter, orkut seiláoque da pessoa, mas acho isso complicado e sem nexo! Então, depois que eu voltar das férias (acho que dia 23 ou 24 desse mês eu volto) vou 'montar' algum sistema para isso acontecer. Vou ficar bolando isso durante as férias (na primeira semana logo que eu viajar, que eu saiba, terei um computador a disposição com internet *-* depois vou ter apenas meu celular que provavelmente só irei usar o twitter com ele, então já sabe, siga-me os bons! @myladias).
 Eu ainda não sei o que eu vou fazer, se um página só para isso ou seiláoque! hsuahuhsuah É sério, não idéia e não vou pedir idéias desta vez shauhsuhaush, tô individualista hoje :p
 Outra coisa que eu queria conta é que vou estar bem, mas bem atarefada à partir do final de fevereiro, pois esse ano (graças a minha "amada" ex-governadora do meu estado que ordenou que as aulas devem começar em fevereiro, não sei se foi só aqui no RS -e sim, EU ODEIO A IEDA CRUSIUS cruzes, queria dar uns tapas nela!). E também ganhei novas responsabilidades fora da escola cujas eu não posso falar absolutamente nada agora, talvez eu conte mais tarde, não sei hsuahsuhauhs.
 Ah! Eu acabei de ler Mulher Perdigueira e não gostei! Achei as crônicas chatinhas e não gostei, Canalha é bem melhor, mas gosto é gosto. E já atualizei "Na Minha Cabeceira" com um livro do Moacyr Scliar que ganhei de natal da minha tia linda, Sinome! Ainda não comecei a ler, vou ler quando eu for viajar ;)
 Era isso, nos vemos por aí durante minhas férias :) e sim, eu estava sem criatividade em relação à foto, a modelo é Nina Hagen (não tenho menor idéia de quem seja! hsauhsuhausha e eu peguei no tumblr :)
 Beijos!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com